quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A tal Pirâmide!

Pessoal irei postar em breve um ciclo prescrito por um médico para um praticante de musculação.

Aguardem!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

NanoVapor 150 Cápsulas.


VENDO BARATO!!!
R$ 150,00


Pessoal para quem estiver interessado, estou vendendo um NanoVapor com 150 cápsulas que comprei nos EUA em viajem. Porém como tive uma lesão, não vou poder tomar neste momento e com isso estou VENDENDO o produto para os leitores do meu BLOG por apenas R$ 150,00.
Lembrando que é apenas uma unidade! O frete para enviar para sua cidade caso não seja de Florianópolis ou São José, será pago pelo comprador!

Interessados manda e-mail para : dtascaa@hotmail.com



Descrição do Produto

Prepare-se para experimentar uma nova sensação inacreditável que você nunca sentiu antes e que nunca imaginou ser possível por ser um suplemento pré- treino. A equipe da MuscleTech foi capaz de embalar o poder de pré-pós-treino em uma super cápsula concentrada. Através de seus esforços de inovação, o time de pesquisa da Mucletech ainda incorporou nesta super cápsula uma ação de rápida dissolução para ajudar a ter um efeito mais rápido. Você vai realmente sentir os efeitos reais de Nano Vapor Hardcore ProSeries durante o treino!
E não para por ai, cada dose que você consome extrema energia intensa e focus mental em uma fórmula altamente potente e imediata, aumenta a seu nível de resistência deixando-o mais forte para levantar mais peso e ter um treino melhor tirando mais proveito. Estudos demonstraram que quem tomou Nano Vapor em pó Hardcore Pro Series conseguiu levantar , mais peso com aumento de força de 18,3% a mais que o normal.
Um outro estudo científico independente conduzido na Universidade de São Paulo com 20 indivíduos, separados em dois grupos de 10, os dez mais de quem usaram a fórmula de Nano Vapor Hardcore ProSeries ganharam 8 vezes mais massa muscular do que os não tomaram.
Este suplemento é super poderoso e contém ingredientes-chave para o ganho de massa muscular. Comece a usá-lo e descubra o que ele tem a lhe oferecer!!

Modo de usar

Tome 1 porção completa (6 cápsulas) de 30-45 minutos antes de seu treino diário e não exceder 6 cápsulas em um período de 24 horas.
Para iniciantes: Devido à potência de Nano Vapor Hardcore Pro Series, começar a tomar 3 cápsulas de 30-45 minutos antes do seu treino. Depois de acostumar com este suplemento e entender o poder da Nano Vapor Hardcore ProSeries, você pode começar a beber a porção completa de 6 cápsulas.
Beba entre 10 copos de água durante o dia, para uma boa saúde geral. Leia todo o rótulo antes de usar e siga as instruções fornecidas. Não exceder a dose diária recomendada.

Apresentação

Embalagem de 150 Cápsulas

*Antes do consumo de qualquer suplemento alimentar, procure seu médico!