domingo, 12 de dezembro de 2010


Como ter muita energia, força, resistência e durabilidade nos seus treinos? Quem não quer? Não há nada como ter a combinação certa de compostos para tomar no pré-treino, para ajudar você a alcançar seus objetivos nos exercícios.
USPLabs Jack3d faz com que você tenha um desejo louco de levantar mais peso, com muita energia e . A quantidade de energia e vascularização dada pelo Jack3d serão fora do controle, fazendo você sentir-se bem durante todo o treino.




Conhecendo a Fórmula do Jack3d :

A Schizandrol
Schizadra promove um aumento da força física, sendo capaz de proporcionar um efeito estimulante para o corpo e mente .

Metilxantinas (cafeína)
Capazes de estimular o sistema nervoso central, além de estimular controle do músculo esquelético diretamente e isso pode ser parcialmente devido à liberação de catecolaminas, como a cafeína . A Norepinefrina tem como benefício tirar a fadiga e combater a sonolência, aumentando a agilidade e melhorando a qualidade de vida.


Beta-Alanina
Carnosina é um dipeptídeo extremamente importante que geralmente está presente em concentração bastante altas no músculo esquelético, embora também seja encontrado no tecido nervoso e outros tecidos. É muito importante, porque funciona como uma espécie de tampão, impedindo o aumento da acidez ou acumulação de íons de hidrogênio no músculo esquelético, algo que contribui para o aumento da fadiga muscular.


Creatine Monohydrate
A fadiga muscular também está relacionado à perda de energia no músculo esquelético, especificamente, o ATP que está sendo convertido para a adenosina difosfato (ADP). Com efeito, um grupo fosfato está perdido e devem ser repostos para que as células musculares continuem trabalhando.


Suplementando com creatina, somos capazes de aumentar os níveis de fosfocreatina no músculo. Em resumo, podemos reduzir a fadiga ocorra através do aumento dos níveis de fosfato, que por sua vez, irá permitir a regeneração de ATP da ADP levando a grande redução de esgotamento físico e muscular .

* Lembrete: Tomar USP Jack3d, de estomago bem vazio, pois se não o fizer, não terá os banefícios do produto por completo!

Fonte: http://www.bodybuilding.com/store/usp/jacked.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário